Contactos

Pedro Nunes (Stam BZ50)

em@il: pedro.nunes500@gmail.com

Tel.: +351 968 477 800



Acerca de mim

A minha foto
Vivo perto de Rio Maior e as aves são um hobbie que me fascina. Dedico-me essencialmente aos Ring Necks, pois são as aves que mais gosto, pela enumera combinação possível de mutações de forma a atingir outras mais interessantes e fascinantes. Nos Ring Necks as mutações que tenho são Cauda Clara, Diluídos, Violetas, Edge. Pretendo dar a conhecer as minhas criações, e a forma como as mesmas vão evoluindo.

Ring Necks

Criações

Para o próximo ano tenho 9 casais de Ring Necks para criação:

Casal 1: Cinzento/Lacewing x Lacewing Azul
Casal 2: Verde x Oliva
Casal 3: Albino x Lacewing Oliva/Azul
Casal 4 Lacewing Ino Cinzento x Albina
Casal 5: Violeta x Azul Canela
Casal 6: Cinzento/Suffused x Cinzento Suffused
Casal 7: Cobalto x Cremina
Casal 8: Azul/CBCB x Verde/Azul/CBCB
Casal 9: Azul CBCB x Azul Turquesa CBCB

Disponiveis

DISPONÍVEIS PARA VENDA


Ring Necks 2014:

Verde: 3.1

Oliva: 2.2 Machos portadores de Lacewing

Cinzento: 0.0

Albino: 0.0

Azul: 0.0

Lacewing Cinzento: 0.0

Lacewing Azul: 0.0

Violeta: 0.0

Cobalto Turquesa/CBCB: 0.0

Azul Turquesa/CBCB: 0.0

Cinzento Suffused: 0.0

Cinzento/Suffused: 0.0

Azul Suffused: 0.0

Azul/Suffused: 0.0



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ring Necks Casal Violeta 13 x Azul Canela 12

Male Blue Violet x Female Cinnamon Blue

Machos:
Violetas/Canela
Azuis/Canela

Femeas:
Violetas
Azuis